Todas as fórmulas manipuladas pela A Terapêutica passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que atesta a confiabilidade de seus produtos.

FORMAS HUMANAS

Gel de Clareamento

FORMAS HUMANAS E VETERINÁRIAS

Creme Vaginal

Espuma

Filtro Solar

Gel Transdérmico

Gotas Sublinguais

Pastilhas Orodispersíveis

Sachê

Sérum

Shampoo

Shake

Solução Otológica

Spray Sublingual

Supositório

Talco

Xarope / Suspensão

FORMAS VETERINÁRIAS

Biscoitos Caninos

Pasta Equina

Solução para Wap (Banho a Seco)

Torrão de Açúcar Equino

BISCOITO

Forma farmacêutica palatável que contém um princípio ativo ou uma associação de ativos em uma base de ração. O animal come o biscoito como um pestisco, devido ao seu sabor atrativo, sem notar que o mesmo, contem medicamento.

CÁPSULAS

Formas farmacêuticas sólidas na qual uma ou mais substâncias medicamentosas são acondicionadas em um pequeno receptáculo à base de gelatina.

SUSPENSÃO

São preparações onde os princípios ativos ficam totalmente dissolvidos no líquido. Podem ser flavorizadas e administradas com o auxílio de seringa.

XAROPES

Líquido viscoso e adocicado que permite a dissolução de diferentes princípios ativos. Usado para aves e equinos apenas devido à alta concentração de açúcar.

PASTA

Preparação oleosa e consistente flavorizada que permite a administração de ativos por via oral, bastante indicada para gatos podendo ser aplicada na pata do animal para que ele lamba o medicamento. No caso de equinos a pasta oral no sabor de maçã vai acondicionada em “boosters, com doses individualizadas” facilitando a administração.

Pode ser dispensado em um pode com medidor ou em saches com doses individualizadas. Consiste apenas de um ou mais ativos em pó com ou sem sabor.

USO TÓPICO

GEL TRANSDÉMICO

Gel aplicado diretamente na pele que possui ativos capazes de ultrapassar a barreira da pele e ter ação sistêmica.

SHAMPOO/CONDICIONADOR

CREME/LOÇÃO

POMADA

SPRAY

ESPUMA