Como amenizar os sintomas de ressaca.

Se você curte o carnaval, esta pode ser a mensagem importante para você!!

1️⃣- HIDRATE-SE! Essa é a dica mais simples! O excesso de álcool e alimentos ricos em sódio e industrializados fazem com que nosso corpo retenha mais líquido, causando uma sensação de ganho de peso e inchaço. Por isso, água! Muita água! Água de côco também pode te ajudar!
.
2️⃣-DETOXIFICAÇÃO! Após o término do Carnaval, dê um suporte para o fígado mandar embora o excesso de toxinas que seu organismo receber nos dias de folia! Chlorella, Spirulina, suco verde, brássicas (brócolis, couve flor, couve, couve de Bruxelas), chá de hibiscos, cavalinha e dente de Leão são opções excelentes! Além de suplementos como: n.acetylcisteina, silimarina, metionina, vitamina C, magnésio, complexo b…
.
3️⃣- ALIMENTOS ANTIOXIDANTES e ANTI-INFLAMATÓRIOS: abacate, canela, gengibre, cúrcuma, pimenta e frutas vermelhas. Invista neles!
.
4️⃣-MEXA-SE! TRANSPIRE! Nada de ficar parado. Vamos dar uma força para esse metabolismo, ajudando a queimar o excesso de caloria ingerido nos dias de Carnaval!
.
6️⃣-Por último, mas não menos importante, cuide das emoções, seja positivo, faça o bem, não guarde rancor! De nada adianta uma dieta detox com uma mente intoxicada! 

Deixe uma resposta