6 alimentos que irão te ajudar na hipertrofia.

Vamos então aos 6 alimentos que irão te ajudar na hipertrofia:
1-Ovos – Comer a clara e a gema do ovo garantem uma fonte boa de proteínas de alta qualidade, gorduras e vitaminas do complexo B e colina, entre outros nutrientes.

2- Salmão – Esse é um dos alimentos mais ricos em proteína encontrados. Além de oferecer cerca de 20% de seu peso em proteínas de alta qualidade, é uma fonte rica em ômega-3 e diversas vitaminas necessárias ao organismo.

3- Peito de frango – Um dos alimentos anabólicos mais utilizados para alcançar hipertrofia, o peito de frango é rico em proteínas de alta biodisponibilidade.

4-Iogurte grego – Esse tipo de iogurte natural pode oferecer muita proteína ao organismo, quase o dobro de iogurtes naturais comuns. Assim, oferece uma mistura de whey protein e caseína e pode ser consumido a qualquer hora do dia

5-Atum – Assim como o salmão, oferece cerca de 20% do seu peso em proteína pura, além de altas doses de vitamina A, B6 e B12. É indispensável para quem busca mais energia e saúde, promovendo um aumento considerável da performance nos treinos.

6-Cortes magros de carnes vermelhas – Fonte de diversas proteínas, vitaminas do complexo B e minerais , é uma das principais fontes naturais de creatina. Um dos mais importantes alimentos anabólicos, oferece muitas calorias para melhorar o desempenho nos treinos e a otimização do gasto energético.

Deixe uma resposta